Campanha da PBTUR impressiona pela qualidade é destaque nacional abrindo ótimas perspectivas para Turismo Paraibano



 A Empresa Paraibana de Turismo (PBTur) iniciou uma ação de divulgação de um vídeo institucional de menos de um minuto com imagens do Destino Paraíba pelas redes sociais. Com o slogan “Não cancele sua viagem para cá! Adie e aguente mais um pouquinho para conhecer o Destino Paraíba“, o objetivo da campanha é mostrar aos turistas brasileiros que, após a pandemia do coronavírus, vale a pena viajar pelo país e conhecer a Paraíba. A proposta atende a uma orientação do Ministério do Turismo (MTur), que já vinha utilizando a hastag #RemarqueSuaViagem. A Embratur também divulgou uma campanha incentivando o turismo ao Brasil com o término da pandemia.


A presidente da PBTur, Ruth Avelino, explicou que a campanha pelas redes sociais tem uma abrangência nacional. A divulgação é feita pelos perfis da entidade no Facebook, Instagram e Twitter. Segundo a executiva, o vídeo institucional é enviado para jornalistas especializados em Turismo e todos os segmentos do setor (companhias aéreas, redes hoteleiras, operadoras de Turismo, meios de comunicação, agentes de viagens e empresas de receptivo).
“É uma forma de mantermos uma positividade, lembrando que esse momento tempestuoso vai passar. Que o importante são as pessoas, seus momentos de lazer com seus familiares. E que a Paraíba é um destino que merece ser visitado”, declarou.
Tal prática já vem sendo adotada por estados e cidades de vários países. Recentemente, uma iniciativa privada da Flórida também disponibilizou uma série de ações e experiências virtuais para o grande público.
 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Servidores públicos da Paraíba fazem Ato Público e querem reajuste de 22% com data-base

Servidores públicos buscarão apoio das bancadas federal e estadual e querem audiência com governador reivindicando 21% de reajuste salarial

CNC e Fecomércio realizam evento de inovação na Paraíba: O CNC Innovation Day