Empresário faz promoção de gasolina a R$ 2,39 e denuncia “forças ocultas” no mercado de combustíveis

EM HOMENAGEM À PÁSCOA

promete baixar mais e chegar ao preço “ideal”

Edson Verber

Depois de vários meses sem promoções na venda de combustíveis em datas tradicionais, o proprietário da rede expressão, e um dos que ajudou no fim do cartel dos combustíveis, em 2008, a partir da Operação 274, Marconi Moraes, resolveu realizar “promoção de páscoa” e baixou o preço do litro da gasolina, no Bessa, de R$ 2,48 para R$ 2,39, mas denunciou que para tanto tem que enfrentar “forças ocultas”.
Indagado sobre o porquê de ter decidido voltar com as promoções, respondeu que “durante os 13 anos em que estamos no ramo sempre vendemos com boas promoções em determinados períodos – páscoa, carnaval, final de ano etc. – mas nos últimos meses andava meio retraído graças às forças ocultas, que também me obrigam a calar. Mas como sou independente e não obedeço a tudo vou viver a minha vida da forma que acho mais correta”.
Por isso, prosseguiu, começa uma nova promoção com gasolina a R$ 2,39 aqui no Posto Expressão do Bessa e estou tentando expandir para os demais postos da rede na Rui Carneiro e Beira Rio, para que a comunidade se sinta feliz com gasolina no preço correto e de boa qualidade, como todo mundo já reconhece a nossa atuação.

Desconto

Em outras ocasiões em que fez promoções Marconi Moraes conseguiu desconto junto às distribuidoras, mas garantiu que desta vez foi diferente ao destacar que “hoje eu estou assumindo o ônus porque na Rede Expressão um vai bancar o outro, porque não podemos deixar a comunidade sem esse benefício”.
Mas ressaltou que “estamos negociando com ma distribuidora para que entre conosco porque não é justo que gasolina no Brasil tenha um preço tão alto, haja vista que somos auto-suficientes na produção de petróleo e de etanol. Então, se tudo é nosso porque tão caro?”.
No final anunciou, para desespero dos que têm sede por lucros altos e rápidos, que vai continuar lutando para que o preço baixe mais ainda ao dizer que “eu me questiono e forço a barra para que o combustível fique mais barato. É assim que tô fazendo há 13 anos, e apelo à comunidade para que continue nos apoiando para que possamos chegar ao preço ideal”.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Servidores públicos da Paraíba fazem Ato Público e querem reajuste de 22% com data-base

Servidores públicos buscarão apoio das bancadas federal e estadual e querem audiência com governador reivindicando 21% de reajuste salarial

CNC e Fecomércio realizam evento de inovação na Paraíba: O CNC Innovation Day