Servidores públicos da Paraíba fazem Ato Público e querem reajuste de 22% com data-base

 

Professores integram o Fórum dos Servidores 

O FÓRUM DOS SERVIDORBBES PÚBLICOS ESTADUAIS DA PARAÍBA realizou nesta segunda-feira (08), a segunda reunião do ano, com as entidades de classe que representam servidores públicos estaduais ativos, inativos e pensionistas.

Nessa reunião, lideranças da saúde, educação, segurança pública, fisco, sócio-educativo, servidores administrativo, e as centrais sindicais, definiram por unanimidade a realização de um ATO PÚBLICO na próxima, QUARTA-FEIRA, DIA 10, ÀS 10H00, na frente do Centro Administrativo do Estado, na Av. João da Mata, 200 - Jaguaribe, em João Pessoa-PB.

"Esse ato público foi definido para marcar o início das atividades do Fórum nesse novo ano 2024. As representações dos servidores estaduais compreendem a necessidade de reiterar o ofício enviado em 2023, em que já se buscava negociar a data-base 2024, porém, não obtivemos resposta. Portanto, o FÓRUM fará um ato público para, *demonstrando o equilíbrio fiscal do Estado da Paraíba, *reivindicar* a implementação de um aumento salarial linear de 22% para os servidores públicos da Paraíba, uma vez que existe viabilidade para recompor as perdas inflacionárias dos últimos anos", informaram os representantes do Fórum.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Mundiça corrupta da Câmara se vendeu a multinacional anericana e por isso não votou o PL DAS FAKES

Servidores públicos buscarão apoio das bancadas federal e estadual e querem audiência com governador reivindicando 21% de reajuste salarial