Em face da pandemia obras do Sun Park não começam mais em outubro em Lucena

 



Segundo material divulgado antes da Covid 19, as obras começariam agora em outubro. Entretanto,  Vinícius Andrade, CEO do empreendimento informou, em entrevista a este repórter, pelo telefone, que o início das obras não tem previsão.
Destacou que o momento é de incertezas para a maioria dos setores da economia que, inclusive, estão a depender do início da aplicação de uma possível vacina.
O empreendimento, que pode vir a ser construído na Paraíba, seria o segundo parque aquático pé na areia do Brasil e pode viabilizar a abertura de muitos empregos.
Antes da pandemia a assessoria dustribuiu a seguinte notícia:
O Sun Park, segundo parque aquático pé na areia do Brasil, que promete ser um dos maiores da América Latina está em fase adiantada de entrega do showroom e já pode começar a venda dos passaportes em setembro deste ano. O equipamento será instalado em Lucena, na Paraíba. Segundo a organização do Sun Park, em julho, a empresa abre vagas de emprego. Serão cerca de 300 diretos, nesta primeira fase - incluindo obras, administrativo e comercial. As obras já começam em outubro.

O empreendimento será construído em um terreno com área total de 2 milhões de m², sendo 300 mil m² de área exclusiva para a instalação do parque aquático, rede hoteleira, projetos imobiliários, eventos  e estacionamento com aproximadamente 1.300 vagas. O investimento é de R$ 100 milhões e deverá gerar cerca de 800 empregos diretos e indiretos.

Nessa quinta-feira (25), o CEO do empreendimento, Vinícius Andrade, se reuniu com o do município de Lucena, na Paraíba, Marcelo Monteiro, e o secretário municipal de Desenvolvimento, José Maria, para abordar o processo do trabalho e alinhar o calendário do projeto. “A visita foi pra atualizar as lideranças do município sobre o andamento dos trabalhos, revisar o cronograma e discutir projetos de infraestrutura essenciais para o desenvolvimento da cidade e do parque”, confirmou Vinicius.

Em breve, o público poderá conferir detalhes do que será o empreendimento no espaço exclusivo do show room experience. “As obras do showroom já estão na reta final. Nosso objetivo é iniciar a comercialização dos passaportes em setembro deste ano e será grandioso com muitas surpresas aos visitantes”, revela.

O parque promete diversão para toda a família. De acordo com Vinícius, o complexo terá área de lazer com brinquedos para todas as idades, restaurantes, lojas e hotel, o que vai fazer o empreendimento ficar em par de igualdade com os melhores do mundo no segmento.  “Algumas atrações inéditas, outras internacionais, bar molhado, piscina de ondas e muito mais”, adianta Vinícius.

Com o Sun Park, Lucena também acredita na perspectiva de aumento do turismo no local. “A Paraíba exatamente pelo potencial turístico, além do clima favorável a maior parte do ano. João Pessoa recebe cerca de dois milhões de visitantes por ano vindos de outros estados e países. É neste sentido que o Sun Park será um motivo especial para os turistas acrescentarem um dia a mais no roteiro pelo estado”, acredita o CEO.

Pelo cronograma, serão 18 meses de obras, com entrega planejada para o primeiro semestre de 2022.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Servidores públicos da Paraíba fazem Ato Público e querem reajuste de 22% com data-base

Servidores públicos buscarão apoio das bancadas federal e estadual e querem audiência com governador reivindicando 21% de reajuste salarial

CNC e Fecomércio realizam evento de inovação na Paraíba: O CNC Innovation Day