Avianca inova e realiza pousos em aeroportos com nevoeiro enquanto as demais desviam para outros terminais

Edson Verber

Além de ser a empresa que presta o melhor atendimento e tratamento aos seus clientes, inclusive servindo lanche grátis (sanduíche de qualidade), as demais cobram, a Avianca dá um passo à frente,  investe R$ 4,5 milhões em tecnologia e treinamento, passa por processo de certificação de quatro anos e, agora, é a única no Brasil a pousar em aeroportos com nevoeiro, com visibilidade de somente 200 metros. Com isso os seus clientes não passarão pelo constrangimento de ter de descer em outro aeroporto diferente do que escolheu no ato da compra da passagem, como acontece com os usuários das demais.

Saiba Mais:

A Avianca Brasil realizou ontem os primeiros voos comerciais domésticos de passageiros do país sob a Categoria III (A) de visibilidade, para os quais recebeu certificação inédita da Agência Nacional de Aviação Civil (Anac) no dia 20 de maio. Essa modalidade de operação permite que as aeronaves se aproximem por instrumentos e pousem em segurança, mesmo em condições visuais mais restritas, de apenas 200 metros.

A inovação beneficia, principalmente, os passageiros, que não precisam mais descer em outros aeródromos em função do mau tempo. Pela manhã, os 427 clientes da companhia que viajavam de Curitiba, Goiânia e Salvador para Guarulhos chegaram ao seu destino no horário previsto, enquanto 12 voos domésticos de congêneres tiveram que alternar para localidades como Campinas, Ribeirão Preto e Rio de Janeiro, por causa do nevoeiro.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Servidores públicos da Paraíba fazem Ato Público e querem reajuste de 22% com data-base

Mundiça corrupta da Câmara se vendeu a multinacional anericana e por isso não votou o PL DAS FAKES

Servidores públicos buscarão apoio das bancadas federal e estadual e querem audiência com governador reivindicando 21% de reajuste salarial